quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Convidada da semana - Debora @nailsdasdivas

Bom dia Divas...
Meu nome é Débora, do IG @nailsdasdivas e fui convidada pela Rafa do @colorindo_as_unhas pra preparar um post bem bacana pra vocês...

Então vamos lá!!!



Muitas vezes, nós mulheres, acordamos super inspiradas pra fazer aquela make baphônica pra arrancar suspiros de qualquer um.


Mas...
Quando chega na hora de tirar.... Dá até uma tristeza!

Então, vim aqui mostrar pra vocês meu "ritual" para retirar todo esse "reboco" do nosso lindo rostinho!😍


Passo 1: Com um disco de algodão juntamente com o removedor de maquiagem para olhos, no momento tô usando esse da Avon, ele é um pouco oleoso e é ótimo pra tirar make à prova d'agua, e retiro todo o excesso da área dos olhos, fazendo movimentos circulares.


Passo 2:
Uso esse lenço removedor de maquiagem da Softy's para retirar o restante da make do rosto


Passo 3: Em seguida, lavo o rosto com esse Gel de Limpeza Profunda da Avon e uso essa Escovinha Facial da Belliz Company, que é ótima por sinal (dica top!)... Faço movimentos circulares e enxaguo bem.


Passo 4: Com outro disco de algodão e essa maravilhosa Água Micelar da L'oréal Paris, passo em todo o meu rosto, pra terminar o processo de limpeza. As micelas, de onde é originada seu nome, agem como imãs que captam e eliminam as impurezas do rosto, deixando-o bem limpinho e sequinho. É uma ótima opção para quem tem a pele oleosa, pois além de limpar e purificar profundamente também reequilibra a pele.

Passo 5: Finalizo com esse Creme da Nivea ao redor dos olhos para hidratar e relaxar.        
        Bom, é isso meninas.Espero que tenham gostado das dicas e que isso as ajudem.
E obrigada, meninas, pelo convite.

Um Beijo e até a próxima
💋


2 comentários: