sexta-feira, 17 de junho de 2016

Caixinha surpresa desvendada!!!

Boa tarde!!!!!

    Lembram de uma caixinha que postei no instagram há alguns dias??? Pois é, hoje vim revelar o segredo. kkkkk


    Recebi um shampoo e um condicionador da linha Amor Crescido e um reparador de pontas Açaí da Nyata Cosméticos, que possui mais outros três kits de deleite (sendo eles: o mulateiro, acai e o buriti), e vários produtos de desejo (hidratantes, sabonetes, esfoliantes, óleos corporais e sais de banho)
    Demorei um pouco a postar porque precisava testar primeiro para depois fazer a resenha. 

    O shampoo é sem sal, com um cheirinho maravilhoso, ele é recomendado para cabelos fracos e quebradiços, ajudando a fortalecer, nutrir, evitar quedas e pontas duplas. Já o condicionador é rico em omega 6 e 9, que nutre o cabelo deixando-o leve e macio.
    Minhas impressões foram: 
- O shampoo tem  um cheirinho maravilhoso, limpa e da maciez, faz espuma na quantidade certa e tem um bom rendimento. 
- O concionador também tem um aroma delicioso, quando você passa no cabelo sente uma fragrância de menta, mas no caso deste último senti uma diferença para os que sempre uso, pois ele não faz espuma ou deixa o cabelo carregado, pelo contrário ele deixa o cabelo leve.


    Esse foi o resultado como ficou meu cabelo depois que passei a chapinha, Ele está leve e macio com um cheiro maravilhoso, passei um pouco do reparador de açaí e ficou ainda melhor. Por isso, eu recomendo! Vale super a pena! Comprem aquele que melhor for para o seu cabelo e aproveite.
Espero que tenham gostado, comentem o que quiser, fiquem a vontade.
Beijos
Até a próxima!!
Dafne :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário