segunda-feira, 6 de junho de 2016

Hair Nor 2016

Boa tarde!!!

    Passei um tempo resolvendo algumas coisas, mas voltei. Voltei para mostrar um pouco a vocês como foi a Hair Nor 2016. 
    Hair Nor é a feira de produtos de beleza que acontece todos os anos em Recife, mais precisamente no Centro de Convenções. Este foi o meu primeiro ano na feira e eu A-D-O-R-E-I! 
     São 3 dias de feira, 04, 05 e 06 de junho, mas fui apenas no sábado e no domingo.


    Essa foi a fila de entrada no sábado, começou as 14 horas, tinha muitas pessoas.




    Mas ainda assim os corredores estavam livres.



    Logo de cara vi o stand da vult, tudo muito lindo e nenhuma novidade...


   Tinha stand para quem está planejando abrir seu próprio espaço de beleza, com muitos móveis e aparelhos.
    Cheguei então ao meu verdadeiro destino na Hair Nor 2016, o Espaço Blogueiras das nossas marcas, queridas e parceiras, Bella Brazil e Lattans. Esse encontro eu detalharei no próximo post.



     O stand da Bella ficou cheio a maior parte do tempo, assim como o stand da Sugestiva Cosméticos. Os preços em sua maioria estavam muito bons e baratos.


    Achei até esmaltes da Novo Toque. Mas lá encontrávamos várias marcas também, como a Dailus, a Glam, produtos diversos de maquiagem e cabelo.
   Já no domingo a feira começou as 12 horas e ficou mais cheia ainda, pois haviam caravanas de diversas cidades do interior do estado como Caruaru.
    E encontrei os corredores e stands assim:



   Comprei algumas coisinhas lá, fiz alguns contatos e conheci ótimas pessoas. Para mim, a Hair Nor foi um sucesso, acredito que para as empresas e consumidores também.
    No próximo post muitas coisas bonitas para mostrar a vocês.
    Espero que tenham gostado e podem deixar seus comentários a vontade.
Beijos, até a próxima.

Dafne :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário