quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Convidada da Semana: Carolina (@carolinaa_nails)


Olá!

Hoje será um pouco diferente, não fui eu quem escreveu o post, mas sim, minha amiga convidada, Carolina Santos do @carolinaa_nails, sigam ela no instagram.


Hello meninas !!

Hoje estou como convidada para dar uma dica para vocês !! Quem aí sofre com esmaltes clarinhos? Que quando pinta as unhas aparecem aquelas terríveis manchas no caminho do pincel? Estou aqui para ajudar a acabar com esse probleminha, vamos lá !!
 
 

 
Primeiro passo é passar a base, a sua de preferência claro, eu uso sempre alguma base de tratamento que sempre ajuda em algum probleminha, imperfeição ou para fortalecer a unha.
 

 
Depois eu passo uma camada bem generosa de cintilante, para não dar cor ao branquinho que eu usei, preferi usar o Lua da Impala, pois é puxado para um branquinho, mas você pode usar o de sua escolha.
 
 
 

 
A próxima etapa é o esmalte clarinho que você desejar, eu escolhi o renda da marca The Fusion, passei duas camadas e está ai o resultado, já finalizado com o extra brilho da marca Lorac.
 
E ai meninas vamos tentar? Espero que funcione com vocês! Aqui sempre dá certo.
 
Dica: Se não funcionar tente reparar se a unha tem ondulações, pois nesse caso pode interferir na esmaltação, procure usar alguma base niveladora, ou talvez usar lixa para fechar os poros e polir, pode dar uma boa ajudada.
Se não resolver procure um dermatologista, pois pode ser alguma deficiência de vitaminas ou algo que o profissional poderá te orientar melhor. 
Boa Sorte!
Obrigada pelo convite, espero poder ajudar as lindas leitoras!
 




Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima
Dafne

Um comentário: