terça-feira, 22 de agosto de 2017

Novidades para nossas unhas

Olá!!!

Gente, passei uma semana sem pc, foi um caos em minha vida, mas já está tudo resolvido e como prometi no último post, trouxe novidades.
Hoje trouxe produtos de uma marca muito conhecida, da Cosméticos Marú. Não reconhece? São os fabricantes de toda linha Casco Cavalo e da lindas cores, lançadas recentemente, a linha Colorex.
Bem, recebi um pouco de cada linha, mas hoje vou mostrar para vocês alguns produtos para cuidados com as unhas.



Foram eles: o óleo de cravo, o revitalizante de unhas, o argan sérun restaurador e o stop unhas.
Fiz uns pequenos testes com cada um e vou falar a minha impressão para vocês.



Óleo de Cravo promete recuperar as unhas enfraquecidas, quebradiças ou rachadas. Usei ele e minhas impressões foram ótimas, um cheirinho delicioso que fica sobre as unhas, deixa também as unhas super hidratadas. Mesmo depois de contato com a água e até sabonete líquido, o perfume continua, mais suave.



O Revitalizante, restaura suas unhas além de proteger e vitalizar, pois é enriquecido com mirra, vitamina E e extrato de cavalinha. Ainda não fiz o teste como gostaria, mas ele seca sobre a unha.



O Sérun Argan hidrata e fortalece as unhas, além de hidratar as cutículas. Mais um que testei, ele deixa realmente a cutícula mais viva e bonita, pois a hidratação é perceptível.



Por último, mas não menos importante, o Stop Unhas que inibe o hábito de roer as unhas, além de hidratar e fortalecer. Esse foi o melhor. 
Só que não testei em mim, pois nunca tive o hábito de roer unhas, então coloquei sobre as unhas da minha enteada de 12 anos (pausa de uns minutos para que eu pare de rir). 
Passei sobre as unhas dela e avisei que serviria para ela parar de roer unhas. Mas ela esqueceu por um instante e colocou a unha na boca. kkkkk. Funcionou, ela instantaneamente tirou a mão da boca. Sem contar que as unhas dela ficaram mais hidratadas.

Bem, essas foram minhas primeiras impressões, adorei os produtos e em breve eu volto para falar dos esmaltes Colorex.

Curtam a página no facebook da Cosméticos Marú e o instagram @cosmeticosmaru.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Beijos.


















2 comentários:

  1. Pensa numa linha que queria testar! Já usei os colorex, e são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. A melhor linha sem dúvida em tratamentos de unhas. Conheço e uso a anos

    ResponderExcluir